E com grande satisfação que informamos os nomes dos projetos selecionados no primeiro edital de curtas em mais de 12 anos no Pará.
Não poderiamos deixar de felicitar também aos membros do coletivo que tiveram contribuição direta e indireta neste edital, aos gestores de cultura do Estado, Museu da Imagem e do Som do Pará e respectivas equipes, por sua sensibilidade e compreensão da importância e visibilidade proporcionada pelo audiovisual para nosso Estado.
Felicitar também todos os que enviaram projetos, lembrando que o fato de não terem seus projetos selecionados, não os desmerece. Existem outros editais e processos para a produção dos mesmose nos colocamos a disposição para dar o apoio possível para todos.
Os projetos são:
- "Canção de Eleonor", proponente Waleriano Gurjão Duarte;
- "Mãos de Outubro", proponente Vitor Luiz de Souza Lima;
- "Nas Trilhas do Gatilheiro Quintino da Silva Lira", proponente André Luis da Silva de Miranda.
Temos conciência de que muito ainda precisa ser feito, mas não podemos deixar de pontuar esta conquista, que é do coletivo paraense.
Resta pelo momento reforçar que mais conquistas não dependem somente de mais articulação ou penetração desta diretoria e sim de uma mobilização mais concreta e objetiva. Por isso, convocamos a todos os ainda ausentes (presencialmente) da discussão para se aproximarem, para nos fortalecermos mais ainda e, assim, termos mais conquistas. Estamos abertos e queremos você somando nesta caminhada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário