segunda-feira, abril 19, 2010

Incrições prorrogadas da 1a Mostra ABDeC-Pa

ABDeC Pará prorroga inscrições de sua 1a Mostra até o dia 23.
Lançada no dia 30 de março, durante as comemorações de aniversário da Associação, a ABDeC-Pa continua recebendo inscrições dos associados interessados em participar da sua 1a Mostra, que será realizada entre os dias 26 e 30 deste mês, no Cineclube Pedro Veriano (Casa da Linguagem).

As inscrições para a 1a Mostra ABDeC-Pa foram prorrogadas até esta sexta-feira, dia 23 de abril. Esta é a oportunidade para os sócios regularizarem sua situação e assim participarem da jornada.

Projetada em parceria com a ABD Nacional, a 1a Mostra ABDeC-Pa pretende fazer um mapeamento das recentes produções do cinema e audiovisual e exibi-las durante uma semana em seu ponto de exibição, o Cineclube Pedro Veriano. Após as exibições, o público elegerá os filmes que vão compor um DVD representando o Estado, sendo reproduzido para as outras 26 ABDs do país, que os exibirão em seus respectivos pontos de exibição. Da mesma forma a ABDeC-Pa vai receber 26 DVDs de cada estado brasileiro e também do Distrito Federal. Assim as produções do país circularão por todas as regiões nacionais.

As incrições estão sendo realizadas na Casa da Linguagem (Avenida Nazaré, 33, esquina com Assis de Vasconcelos), das 14h às 18h.

Regulamento e ficha de inscrição no link ao lado.

Contatos: (91) 8167 5745 / 8147 9234 / 8120 8515 e abdecpar@gmail.com

Divulguem e compareçam para a votação!

Fraternalmente,

Diretoria ABDeC-Pa