quarta-feira, junho 15, 2011

Começa hoje a parceria da ABDeC-Pa com o Sesc Boulevard

A Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas do Pará - ABDeC-Pa, apresenta hoje seu mais novo parceiro: o Sesc Boulevard. A partir de agora as sessões de cinema do Sesc Boulevard serão intercaladas pela ABDeC-Pa e ACCPA, que montam a programação da casa às quartas-feiras de cada mês.


As exibições no Sesc, vão ampliar a programação do Ponto de Exibição da ABDeC-Pa - Cineclube Pedro Veriano, que passam a ser replicadas as quartas. Assim, a inauguração de hoje terá os filmes "O Mundo de Célia" (Bruno Assis, Sissa Aneleh e Ronaldo Rosa) e "Brega S.A" (Vladimir Cunha e Gustavo Godinho) exibidos este mês do Pedro Veriano.

Além das sessões, a parceria também vai trazer importantes cursos de cinema programados para o segundo semestre de 2011. O primeiro "Gestão em Audiovisual", será ministrado pela jornalista e gestora Daniela Fernandes, responsável pela implantação do Curta Minas, em Belo Horizonte, ex-presidente da entidade e atual Diretora de Comunicação da ABD Nacional. O curso é direcionado a todos os gestores e produtores de cinema e audivisual, e será ofertado gratuitamente na primeira quinzena de agosto.

Além deste, haverão ainda mais 03 cursos organizados pela ABDeC-Pa em parceria com o Sesc Boulevard, todos gratuitos a ser realizados ainda este ano.


Programação Sessão ABDeC-Pa no Sesc Boulevard

Cena de "Brega S.A" - Hoje no Sesc Boulevard - 19h


15/06 (HOJE) - "O Mundo de Célia" de Bruno Assis, Sissa Aneleh e Ronaldo Rosa;

e "Brega S.A" de Vladmir Cunha e Gustavo Godinho.

29/06 - "Para Todas as Horas" (José Arnaud); e "As Filhas da Chiquita" (Priscilla Brasil).


As sessões da ABDeC-Pa no Sesc Boulevar são nas quartas-feiras, sempre às 19h. Aguardamos vocês!