terça-feira, setembro 29, 2009

Festival Curta Carajás - Inscrições Abertas!!!!


O Curta Carajás é um festival de cinema brasileiro que será realizado na cidade de Parauapebas estado do Pará sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como proposta fomentar, difundir e dar acesso a produção de curtametragens, através de exibição pública na mostra competitiva de curtas produzidos por cineastas de todo o Brasil.

O Festival terá, Além da mostra competitiva, Mostras Paralelas: “Mostra Labirinto” (Org. Labirinto Cinema Clube), “Mostra ABDeC” (Org. ABDeC – Pará); Palestras com representantes da Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas (ABDeC – Pará) e Oficinas com diretores, roteirista, produtores e profissionais do audiovisual.

Inscrições Abertas!!!!!

As inscrições estão abertas para produções que devem ter duração máxima de 30 minutos, no período de 01 de setembro de 2009 a 23 de outubro de 2009. Para se inscrever, o interessado deve baixar e preencher formulário próprio, à disposição no site do festival (www.curtacarajas.com). Serão considerados inscritos os filmes com data de postagem até 23 de outubro de 2009, não podendo a data de entrega na Secretaria Municipal de Cultura ultrapassar o dia 30 de outubro de 2009.

Regulamento
http://www.curtacarajas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=61&Itemid=171

Inscrição
http://www.curtacarajas.com/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=86

Visite o site

Nenhum comentário: