terça-feira, fevereiro 01, 2011

Documentário sobre desabamento em Belém

A produtora paraense The Greenvision em parceria com a Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas do Pará e o Circuito Fora do Eixo, vai analisar propostas de roteiro para um documentário em curta-metragem sobre o desabamento do edifício Real Class, que estava em construção e desabou no centro de Belém, na tarde de sábado, 29 de janeiro.

As propostas serão analisadas pela ABDeC-Pa e The Greenvision. O roteiro escolhido receberá verba de R$4.000,00 para ser realizado e o diretor terá 02 passagens para exibir o filme em festivais independentes fora de Belém. O documentarista pode ser iniciante e terá seu trabalho acompanhado pela ABDeC-Pa e The Greenvision.

As propostas devem ser encaminhadas para prisbrasil@gmail.com até está sexta-feira, 04 de fevereiro e devem conter, no máximo, 20 linhas.

Corram!

Abraços e sucesso.

Dani Franco - Presidente ABDeC-Pa

Um comentário:

Muirakitam Produções e Eventos disse...

Olá, lamentamos profundamente a perda prematura do nosso caro Diretor Bruno. mas aproveito o momento para lembrar que voces nos mandaram correr com as propostas para a producao do doc sobre o desabamento na 3 de maio. Meus caros, TODOS CORREMOS, repito, o momento é triste para todos, mas não esqueçam de RESPEITAR nossas pressas e atenção.

Grato;